Novo componente disponível: Chat - Tecmedia

Novo componente disponível: Chat

Agora os usuários do PCT4 poderão atender, em tempo real, os seus clientes ou outras pessoas, através do componente Chat, do módulo Atendimento.

Na página do componente, no sistema, o usuário pode consultar, alterar e excluir as conversas realizadas.


Os clientes acessam o Chat através do site da sua empresa. Apenas uma linha de código é suficiente para integrar o Chat ao seu site.

Exemplo de atendimento via Chat no site da Tecmedia
Exemplo de atendimento via Chat no site da Tecmedia

Mais uma funcionalidade do PCT4 para otimizar o atendimento da sua empresa.

Janela utilizada para atender o Chat
Janela utilizada para atender o Chat

O componente Chat é um componente adicional, ou seja, possui custo adicional ao valor padrão da mensalidade. Mas, você pode testá-lo, gratuitamente, durante 30 dias, através do plano Test-Drive.

Valor adicionado às mensalidades, em cada plano, para adquirir o componente Chat:

Empresarial I: R$ 79,00/mês
Empresarial II: R$ 119,00/mês
Empresarial III: R$ 289,00/mês

Deixe um comentário