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Simples ações para alcançar a excelência no atendimento ao cliente

Como realizar um atendimento diferenciado a seu cliente e ao mesmo tempo, lidar com o excesso de informações no mundo de hoje? Como atender com excelência sendo que, as pessoas estão cada vez mais exigentes e críticas? E, mais complicado ainda, como fazer isso sem sacrificar o orçamento da empresa? É possível sim, ter um… Continuar lendo Simples ações para alcançar a excelência no atendimento ao cliente

[ PCT ] Novo recurso de notificação na Ferramenta de Chat

A Ferramenta de Chat do PCT possui vários níveis de notificação, para auxiliar você, nos atendimentos. Por padrão, a notificação visual acontece no Topo do sistema(1) e no Título da página(2), no navegador. Paralelamente à essas duas notificações, há uma Notificação sonora(3), também executada, pelo navegador. NOVIDADE: Se você estiver utilizando um navegador moderno e… Continuar lendo [ PCT ] Novo recurso de notificação na Ferramenta de Chat

A utilização do PCT no Grupo Reação

O Laboratório Reação deixou de utilizar o PCT Chat em 2014, quando foi vendido para outro grupo de empresas. Porém, mantemos este post por se tratar de resultados reais, obtidos durante o período de utilização da ferramenta. O cliente Referência em apoio laboratorial em vários estados, o Grupo Reação é um laboratório pronto para atender… Continuar lendo A utilização do PCT no Grupo Reação