Arquivos Soluções - Tecmedia

RIA: Roteamento inteligente, Índice de performance e Atendimento automático no PCT Chat

Agora o PCT Chat conta com um recurso muito interessante, o Roteamento inteligente. Este novo recurso garante que sua equipe de atendimento estará trabalhando de forma homogênea e sem sobrecarga. Se você liga para determinada empresa com o objetivo de solicitar suporte ou comprar algum produto, e o atendente deixa esperando por muito tempo, você é… Continuar lendo RIA: Roteamento inteligente, Índice de performance e Atendimento automático no PCT Chat

Top 19: novidades da versão 6.0 do PCT Chat

Comemorando os 19 anos de fundação da Tecmedia, estamos lançando uma lista de 19 novidades da versão 6.0 do PCT Chat, implementadas ao longo deste ano. Com mais de 180.000 atendimentos contabilizados durante os últimos meses, e um aumento de mais de 400% no número de contas criadas em 2016, a Tecmedia segue forte na… Continuar lendo Top 19: novidades da versão 6.0 do PCT Chat

PCT Chat – Monitoramento de visitantes em tempo real

O monitoramento de visitantes do PCT Chat permite, em tempo real, que o atendente tenha acesso a informações detalhadas sobre os visitantes do seu site, mesmo que eles ainda não tenham solicitado um atendimento pela ferramenta de chat. Ver e interagir com quem está visitando seu site, instantaneamente! Assim que o visitante acessa o site,… Continuar lendo PCT Chat – Monitoramento de visitantes em tempo real

Sua empresa realmente precisa do PCT Chat?

Quando lemos ou ouvimos a palavra feedback, imediatamente sabemos que estamos falando de algo relacionado a retorno. Ao recebermos um feedback negativo, ficamos extremamente apreensivos, principalmente se for porque a nossa empresa deixou de oferecer um atendimento de qualidade, não é mesmo? Esse é o sinal de alerta dizendo que está na hora de você repensar seus… Continuar lendo Sua empresa realmente precisa do PCT Chat?

Pesquisas mostram o chat online como um dos melhores canais de comunicação para empresas

Apostar em atendimento via chat online pode ser a melhor forma de sua empresa comunicar-se com seus clientes. O Chat online é um dos melhores canais de comunicação. Isso é o que aponta um levantamento da Zendesk, empresa especializada no fornecimento de software para atendimento e gerenciamento de chamados, realizado no primeiro trimestre de 2015.… Continuar lendo Pesquisas mostram o chat online como um dos melhores canais de comunicação para empresas

O SAC da sua empresa está muito complexo?

O SAC da sua empresa, por menor que seja, não deve ser a causa de stress, de insatisfação ou de tempo perdido. Tanto por parte dos clientes, quando por parte dos atendentes. É muito comum encontrar empresas que “gastam” tempo com preocupações relacionadas a qualidade do atendimento aos seus clientes. Por outro lado, ainda são… Continuar lendo O SAC da sua empresa está muito complexo?

Novo Widget (Botão de Atendimento) do PCT Chat – Versão 5.0

A comunicação é um dos princípios básicos da boa relação entre clientes e empresas. Na Internet você pode encontrar uma imensa gama de serviços para comunicação e cabe a você escolher qual forma de comunicação será o mais conveniente. A simples tarefa de conversar ao vivo com os visitantes do seu site, pode ser uma… Continuar lendo Novo Widget (Botão de Atendimento) do PCT Chat – Versão 5.0

Infográfico “Instruções para utilização do PCT Chat”

Quer aproveitar ao máximo os recursos do PCT Chat? Preparamos um infográfico completo, que mostra o passo-a-passo para você configurar e utilizar a ferramenta do seu jeito. Transcrição CONHEÇA A INTERFACE DO SISTEMA Visualize os principais elementos que fazem parte da interface do sistema e veja que é muito fácil utilizá-lo no seu dia a… Continuar lendo Infográfico “Instruções para utilização do PCT Chat”

PCT Chat 5.0: A nova versão da ferramenta de excelência no atendimento ao cliente

Sua empresa está utilizando corretamente a internet, para prestar um atendimento de qualidade? Seus clientes se mostram satisfeitos quando entram em contato com você? Todos os atendimentos são canalizados de maneira ágil e organizada? Agora pense no site da sua empresa: ele possui recursos eficientes para “dialogar” com os usuários que o visitam, diariamente? Você… Continuar lendo PCT Chat 5.0: A nova versão da ferramenta de excelência no atendimento ao cliente

Infográfico “Excelência no Atendimento ao Cliente”

Para alcançar a excelência no atendimento, independente do canal, você precisa conhecer alguns conceitos básicos. Cada cliente é uma pessoa diferente, então alguns gostam de um contato mais informal, brincadeiras e descontração. Já outros, preferem ser tratados em tom formal e discreto. Entretanto, alguns pontos são cruciais para definir a qualidade do atendimento. Transparência Proximidade Acolhimento… Continuar lendo Infográfico “Excelência no Atendimento ao Cliente”

10 problemas que o PCT Chat pode resolver na sua empresa

Em tempos de “crise”, precisamos ser criativos e encontrar formas de reduzir custos e fazer mais com menos. Certo? Uma das maneiras de fazer mais com menos, é avaliar constantemente, se a forma como você está fazendo as coisas, é a melhor. Por exemplo, se a sua empresa oferece suporte ao cliente, somente via telefone… Continuar lendo 10 problemas que o PCT Chat pode resolver na sua empresa

Chat online: como inovar no atendimento de seus clientes

Independente da área de atuação, todos os profissionais que lidam com clientes sabem que é cada vez mais importante apostar em atendimento de qualidade. Os consumidores ficam mais exigentes e atentos aos seus direitos a cada dia – e quem deseja obter sucesso no mercado sabe que precisa acompanhar essas novas tendências de comportamento. Diversas… Continuar lendo Chat online: como inovar no atendimento de seus clientes