Arquivos PCT - Página 2 de 6 - Tecmedia

Infográfico “Instruções para utilização do PCT Chat”

Quer aproveitar ao máximo os recursos do PCT Chat? Preparamos um infográfico completo, que mostra o passo-a-passo para você configurar e utilizar a ferramenta do seu jeito. Transcrição CONHEÇA A INTERFACE DO SISTEMA Visualize os principais elementos que fazem parte da interface do sistema e veja que é muito fácil utilizá-lo no seu dia a… Continuar lendo Infográfico “Instruções para utilização do PCT Chat”

PCT Chat 5.0: A nova versão da ferramenta de excelência no atendimento ao cliente

Sua empresa está utilizando corretamente a internet, para prestar um atendimento de qualidade? Seus clientes se mostram satisfeitos quando entram em contato com você? Todos os atendimentos são canalizados de maneira ágil e organizada? Agora pense no site da sua empresa: ele possui recursos eficientes para “dialogar” com os usuários que o visitam, diariamente? Você… Continuar lendo PCT Chat 5.0: A nova versão da ferramenta de excelência no atendimento ao cliente

12 erros comuns que sua empresa pode estar cometendo no suporte ao cliente

Não são raros, os casos de insatisfação de clientes em relação ao atendimento das empresas, em geral. Existem muitas reclamações e muitos problemas enfrentados, tanto pelos consumidores, quanto pelas lojas ou prestadores de serviços. Muitas vezes, a experiência de uma pessoa, em relação a uma determinada marca, pode se tornar boa ou ruim, dependendo da… Continuar lendo 12 erros comuns que sua empresa pode estar cometendo no suporte ao cliente

A nova interface do PCT Chat 5.0 está pronta!

Prestes a lançar a nova versão da nossa Ferramenta de Atendimento Online – o PCT Chat 5.0 – temos uma surpresa para antecipar. A nova interface do sistema está pronta e você já pode conhecê-la! O Sistema de Chat Online, foi desenvolvido e está em utilização há mais de 7 anos, pela própria Tecmedia. Em 2012,… Continuar lendo A nova interface do PCT Chat 5.0 está pronta!

Infográfico “Excelência no Atendimento ao Cliente”

Para alcançar a excelência no atendimento, independente do canal, você precisa conhecer alguns conceitos básicos. Cada cliente é uma pessoa diferente, então alguns gostam de um contato mais informal, brincadeiras e descontração. Já outros, preferem ser tratados em tom formal e discreto. Entretanto, alguns pontos são cruciais para definir a qualidade do atendimento. Transparência Proximidade Acolhimento… Continuar lendo Infográfico “Excelência no Atendimento ao Cliente”

10 problemas que o PCT Chat pode resolver na sua empresa

Em tempos de “crise”, precisamos ser criativos e encontrar formas de reduzir custos e fazer mais com menos. Certo? Uma das maneiras de fazer mais com menos, é avaliar constantemente, se a forma como você está fazendo as coisas, é a melhor. Por exemplo, se a sua empresa oferece suporte ao cliente, somente via telefone… Continuar lendo 10 problemas que o PCT Chat pode resolver na sua empresa

Chat online: como inovar no atendimento de seus clientes

Independente da área de atuação, todos os profissionais que lidam com clientes sabem que é cada vez mais importante apostar em atendimento de qualidade. Os consumidores ficam mais exigentes e atentos aos seus direitos a cada dia – e quem deseja obter sucesso no mercado sabe que precisa acompanhar essas novas tendências de comportamento. Diversas… Continuar lendo Chat online: como inovar no atendimento de seus clientes

Simples ações para alcançar a excelência no atendimento ao cliente

Como realizar um atendimento diferenciado a seu cliente e ao mesmo tempo, lidar com o excesso de informações no mundo de hoje? Como atender com excelência sendo que, as pessoas estão cada vez mais exigentes e críticas? E, mais complicado ainda, como fazer isso sem sacrificar o orçamento da empresa? É possível sim, ter um… Continuar lendo Simples ações para alcançar a excelência no atendimento ao cliente

[ PCT ] Novo recurso de notificação na Ferramenta de Chat

A Ferramenta de Chat do PCT possui vários níveis de notificação, para auxiliar você, nos atendimentos. Por padrão, a notificação visual acontece no Topo do sistema(1) e no Título da página(2), no navegador. Paralelamente à essas duas notificações, há uma Notificação sonora(3), também executada, pelo navegador. NOVIDADE: Se você estiver utilizando um navegador moderno e… Continuar lendo [ PCT ] Novo recurso de notificação na Ferramenta de Chat

A utilização do PCT no Grupo Reação

O Laboratório Reação deixou de utilizar o PCT Chat em 2014, quando foi vendido para outro grupo de empresas. Porém, mantemos este post por se tratar de resultados reais, obtidos durante o período de utilização da ferramenta. O cliente Referência em apoio laboratorial em vários estados, o Grupo Reação é um laboratório pronto para atender… Continuar lendo A utilização do PCT no Grupo Reação

Usuários do Portal Corporativo (PCT) tem à disposição uma nova funcionalidade

A novidade está disponível na ferramenta chat. A partir de agora, sempre que alguém solicitar o atendimento via chat, os usuários do PCT terão mais uma forma de notificação. Além do alerta na própria interface do sistema, um notificador sonoro também pode ser instalado no computador do atendente. A ideia do novo recurso é disponibilizar… Continuar lendo Usuários do Portal Corporativo (PCT) tem à disposição uma nova funcionalidade

PCT muda a interface principal. As abas de acesso aos módulos receberam novos ícones. Além de deixar a interface do programa mais intuitiva, as alterações aprimoram ainda mais a usabilidade do sistema.

Segundo especialistas no assunto, a interface é fundamental para o sucesso de um programa ou de um site, é a parte visível do usuário. É nela que surge a comunicação que vai permitir a realização das tarefas desejadas. Se uma interface é bem projetada, ela pode tornar-se uma fonte facilitadora para que o usuário realize… Continuar lendo PCT muda a interface principal. As abas de acesso aos módulos receberam novos ícones. Além de deixar a interface do programa mais intuitiva, as alterações aprimoram ainda mais a usabilidade do sistema.