Arquivos Departamento de Atendimento - Página 2 de 2 - Tecmedia

Infográfico “Instruções para utilização do PCT Chat”

Quer aproveitar ao máximo os recursos do PCT Chat? Preparamos um infográfico completo, que mostra o passo-a-passo para você configurar e utilizar a ferramenta do seu jeito. Transcrição CONHEÇA A INTERFACE DO SISTEMA Visualize os principais elementos que fazem parte da interface do sistema e veja que é muito fácil utilizá-lo no seu dia a… Continuar lendo Infográfico “Instruções para utilização do PCT Chat”

PCT Chat 5.0: A nova versão da ferramenta de excelência no atendimento ao cliente

Sua empresa está utilizando corretamente a internet, para prestar um atendimento de qualidade? Seus clientes se mostram satisfeitos quando entram em contato com você? Todos os atendimentos são canalizados de maneira ágil e organizada? Agora pense no site da sua empresa: ele possui recursos eficientes para “dialogar” com os usuários que o visitam, diariamente? Você… Continuar lendo PCT Chat 5.0: A nova versão da ferramenta de excelência no atendimento ao cliente

12 erros comuns que sua empresa pode estar cometendo no suporte ao cliente

Não são raros, os casos de insatisfação de clientes em relação ao atendimento das empresas, em geral. Existem muitas reclamações e muitos problemas enfrentados, tanto pelos consumidores, quanto pelas lojas ou prestadores de serviços. Muitas vezes, a experiência de uma pessoa, em relação a uma determinada marca, pode se tornar boa ou ruim, dependendo da… Continuar lendo 12 erros comuns que sua empresa pode estar cometendo no suporte ao cliente

A nova interface do PCT Chat 5.0 está pronta!

Prestes a lançar a nova versão da nossa Ferramenta de Atendimento Online – o PCT Chat 5.0 – temos uma surpresa para antecipar. A nova interface do sistema está pronta e você já pode conhecê-la! O Sistema de Chat Online, foi desenvolvido e está em utilização há mais de 7 anos, pela própria Tecmedia. Em 2012,… Continuar lendo A nova interface do PCT Chat 5.0 está pronta!

Infográfico “Excelência no Atendimento ao Cliente”

Para alcançar a excelência no atendimento, independente do canal, você precisa conhecer alguns conceitos básicos. Cada cliente é uma pessoa diferente, então alguns gostam de um contato mais informal, brincadeiras e descontração. Já outros, preferem ser tratados em tom formal e discreto. Entretanto, alguns pontos são cruciais para definir a qualidade do atendimento. Transparência Proximidade Acolhimento… Continuar lendo Infográfico “Excelência no Atendimento ao Cliente”

10 problemas que o PCT Chat pode resolver na sua empresa

Em tempos de “crise”, precisamos ser criativos e encontrar formas de reduzir custos e fazer mais com menos. Certo? Uma das maneiras de fazer mais com menos, é avaliar constantemente, se a forma como você está fazendo as coisas, é a melhor. Por exemplo, se a sua empresa oferece suporte ao cliente, somente via telefone… Continuar lendo 10 problemas que o PCT Chat pode resolver na sua empresa

O profissional do futuro é o profissional gentil

Chamo de “pilares” da gentileza os valores como a solidariedade, tolerância, respeito, confiança e paciência – cada vez mais ausentes no dia a dia corporativo O título desse artigo, uma frase do sábio José Datrino (também conhecido como “Profeta Gentileza”) me remete a uma realidade cruel todas as vezes que a leio: quando esse homem… Continuar lendo O profissional do futuro é o profissional gentil