Arquivos Departamento de Atendimento - Tecmedia

RIA: Roteamento inteligente, Índice de performance e Atendimento automático no PCT Chat

Agora o PCT Chat conta com um recurso muito interessante, o Roteamento inteligente. Este novo recurso garante que sua equipe de atendimento estará trabalhando de forma homogênea e sem sobrecarga. Se você liga para determinada empresa com o objetivo de solicitar suporte ou comprar algum produto, e o atendente deixa esperando por muito tempo, você é… Continuar lendo RIA: Roteamento inteligente, Índice de performance e Atendimento automático no PCT Chat

PCT Chat – seu novo colega de trabalho!

O PCT Chat é uma plataforma de atendimento em tempo real para interagir com os visitantes do seu site. Quantos visitantes acessam o site da sua empresa? Quantos destes visitantes entram em contato com você? E quantos, destes visitantes, efetivamente, fazem negócios com sua empresa? Provavelmente seu site recebe várias visitas diariamente, e algumas delas… Continuar lendo PCT Chat – seu novo colega de trabalho!

PCT Chat – Monitoramento de visitantes em tempo real

O monitoramento de visitantes do PCT Chat permite, em tempo real, que o atendente tenha acesso a informações detalhadas sobre os visitantes do seu site, mesmo que eles ainda não tenham solicitado um atendimento pela ferramenta de chat. Ver e interagir com quem está visitando seu site, instantaneamente! Assim que o visitante acessa o site,… Continuar lendo PCT Chat – Monitoramento de visitantes em tempo real

Case: A importância do Chat Online para a Real Consultoria Imobiliária

Nós da Real Consultoria Imobiliária, localizada na cidade de Santos e com mais de 50 anos de atuação no mercado, iremos contar a importância do Chat Online no volume de vendas da empresa e como tudo começou. A importância do Chat Online A oportunidade de atuar no atendimento online foi enxergada em 2007, naquela época,… Continuar lendo Case: A importância do Chat Online para a Real Consultoria Imobiliária

Muitas novidades com o novo Widget do PCT Chat – versão 6.0

Caso você tenha visitado recentemente o nosso site – tecmedia.com.br – deve ter visto que o novo Widget do PCT Chat (Botão) já está no ar. Passamos os últimos meses planejando e reprogramando o Widget e ele está prontinho para você utilizar! Chat Embutido A maior mudança no Widget é o fato de termos conseguido… Continuar lendo Muitas novidades com o novo Widget do PCT Chat – versão 6.0

Atendimento via chat para imobiliárias. Será que funciona?

A utilização de uma ferramenta de chat para imobiliárias trará diferencial ao seu negócio. O PCT Chat é a ferramenta ideal para ajudar! A troca de mensagens instantâneas está no topo da preferência dos consumidores que se comunicam com as empresas. A informação é da Zendesk, que analisou dados relacionados aos três primeiros meses do… Continuar lendo Atendimento via chat para imobiliárias. Será que funciona?

Novo Painel Dashboard do PCT Chat

A versão 5.0 incorporou uma nova tela de monitoramento. O novo dashboard do PCT Chat traz informações mais rápidas e objetivas. A partir de agora, é possível visualizar dados sintéticos sobre o desempenho da sua equipe de atendimento, em um único local. Dados como, demanda de chats, tempo de atendimento, nível de satisfação, duração das… Continuar lendo Novo Painel Dashboard do PCT Chat

Sua empresa realmente precisa do PCT Chat?

Quando lemos ou ouvimos a palavra feedback, imediatamente sabemos que estamos falando de algo relacionado a retorno. Ao recebermos um feedback negativo, ficamos extremamente apreensivos, principalmente se for porque a nossa empresa deixou de oferecer um atendimento de qualidade, não é mesmo? Esse é o sinal de alerta dizendo que está na hora de você repensar seus… Continuar lendo Sua empresa realmente precisa do PCT Chat?

Pesquisas mostram o chat online como um dos melhores canais de comunicação para empresas

Apostar em atendimento via chat online pode ser a melhor forma de sua empresa comunicar-se com seus clientes. O Chat online é um dos melhores canais de comunicação. Isso é o que aponta um levantamento da Zendesk, empresa especializada no fornecimento de software para atendimento e gerenciamento de chamados, realizado no primeiro trimestre de 2015.… Continuar lendo Pesquisas mostram o chat online como um dos melhores canais de comunicação para empresas

O SAC da sua empresa está muito complexo?

O SAC da sua empresa, por menor que seja, não deve ser a causa de stress, de insatisfação ou de tempo perdido. Tanto por parte dos clientes, quando por parte dos atendentes. É muito comum encontrar empresas que “gastam” tempo com preocupações relacionadas a qualidade do atendimento aos seus clientes. Por outro lado, ainda são… Continuar lendo O SAC da sua empresa está muito complexo?

eBook “20 passos para atender bem o seu cliente”

Reconhecer as necessidades dos clientes, auxiliar na solução dos problemas, criar e manter um vínculo de amizade sincera e fraterna, são apenas algumas das habilidades, que a sua equipe de atendimento, deve desenvolver. No eBook “20 passos para atender bem o seu cliente” destacamos essas habilidades. Segundo Aristóteles, excelência não é um ato, mas um… Continuar lendo eBook “20 passos para atender bem o seu cliente”

Novo Widget (Botão de Atendimento) do PCT Chat – Versão 5.0

A comunicação é um dos princípios básicos da boa relação entre clientes e empresas. Na Internet você pode encontrar uma imensa gama de serviços para comunicação e cabe a você escolher qual forma de comunicação será o mais conveniente. A simples tarefa de conversar ao vivo com os visitantes do seu site, pode ser uma… Continuar lendo Novo Widget (Botão de Atendimento) do PCT Chat – Versão 5.0