Atendimento online, via chat, melhora o relacionamento com o usuário - Tecmedia

Atendimento online, via chat, melhora o relacionamento com o usuário


Imagine que um de seus clientes navega no site da sua empresa. Em determinado momento surge uma dúvida com relação a um dos produtos ou serviços disponíveis. Com o “chat” o cliente pode solicitar o atendimento imediato de seus colaboradores.

Um dos objetivos do chat é facilitar a comunicação entre cliente e empresa. O funcionamento é simples, a instalação e administração são feitas via internet. A própria empresa pode habilitar colaboradores para proceder com o atendimento.

Ele funciona interligado ao site da empresa. Quando o cliente sentir necessidade, basta clicar no link “Atendimento online – Via chat” e preencher os dados solicitando atendimento. No mesmo momento, o atendente disponível na empresa recebe uma notificação na tela do computador informando que alguém aguarda ser atendido no chat, basta iniciar a conversa.

Outro ponto positivo no atendimento online é que todos os “bate papos” ficam armazenados em um banco de dados central. Dessa forma, é possível acompanhar o histórico dos assuntos discutidos no chat.

Os clientes atendidos podem ainda avaliar o atendimento. Isso permite ter um feedback com relação aos serviços oferecidos assim que o atendimento for finalizado.

Principais funcionalidades da ferramenta de Atendimento Online Tecmedia:

  1. Respostas e comandos pré-definidos
  2. Distribuição global de atendimento por departamento
  3. Transferência de atendimento
  4. Notificação de digitação
  5. Gravação automática das conversas
  6. Estatísticas de atendimento
  7. Envio de páginas e URL com arquivos
  8. Logomarca da sua empresa
  9. Busca e armazenamento dos atendimentos
  10. Permite atendimentos simultâneos
  11. Notificador(browser e desktop) de atendimento e interação
  12. Aviso sonoro
  13. Log de ações ao sistema
  14. Monitoramento on-line pelo administrador
  15. Detecção automática de online/offline através de widget
  16. Divisão de departamento
  17. Configuração de níveis de acesso
  18. Envio da conversa por e-mail
  19. Botão para o operador setar online/offline
  20. Formulário de avaliação do atendimento;

As empresas que tiverem interesse na ferramenta podem entrar em contato com a Tecmedia através do site www.tecmedia.com.br, pelo telefone (48) 3626-9454 ou, é claro, pelo nosso chat www.tecmedia.com.br/chat

Deixe um comentário