Tecmedia desenvolve novos projetos para o INVENT, de São Paulo e para a City Blue Jeans

11797-11817-G
Na City Blue, será implantado um Sistema para Controle de Pedidos. Este sistema auxiliará diretamente o departamento comercial, que poderá acompanhar e gerenciar os pedidos com agilidade, segurança e autonomia. Além disso será possível criar e manter uma base de dados centralizada e atualizada, com integração direta à equipe. Foi justamente pela necessidade de melhorar a comunicação entre o setor administrativo da empresa e seus representantes, que a City Blue solicitou o desenvolvimento deste sistema, como relata o responsável pelo departamento comercial, Sammer de Souza. “Com a implantação do sistema esperamos que o fluxo de informação ocorra de forma mais eficiente, diminuindo em cerca de 50% os problemas existentes”, completa Sammer. Este tipo de sistema de gerenciamento permite uma redução de custos operacionais no que se refere a gastos com telefone, fax, ou mesmo com deslocamentos.

Já para o INVENT o projeto é o novo website da empresa. Este novo site terá uma interface mais agradável e permitirá acesso e utilização mais facilitados aos usuários. Novas áreas serão implantadas, além de espaço para as redes sociais, tão importantes atualmente. A mudança é considerada fundamental para a empresa, que aposta numa maior competitividade. “Acredito que com as mudanças no site nossos clientes e prospects conhecerão ainda mais nosso negócio e ficarão por dentro de tudo o que podemos oferecer, pois será mais organizado, terá mais informações, além de estar mais bonito e de fácil navegação”, afirma a Coordenadora de Projetos do INVENT, Renata Conrado.

O INVENT é responsável por ações desenvolvedoras no ramo de Vendas e Trade Marketing. É cliente da Tecmedia desde 2008, quando realizou a implantação do Manager no seu atual site. O portal do instituto é um canal importante entre os interessados em aprofundar seus conhecimentos em vendas, tanto para quem já é profissional da área quanto para quem pretende ingressar neste ramo.

Comentários


Deixe uma resposta