Tecmedia cria programa de parcerias

9844-9845-G
Interessada em oferecer novas oportunidades de negócios envolvendo o Portal Corporativo PCT4, a Tecmedia abriu oficialmente, no mês de junho, o Programa de Parcerias Tecmedia, voltado a empresas de consultoria, representantes comerciais e profissionais liberais. O objetivo é encontrar parceiros empenhados em levar os benefícios do PCT4 a seus clientes, comercializando o sistema online.

Dentre as vantagens do programa estão: a possibilidade de ganhos de até 20% sobre o valor das mensalidades; treinamentos exclusivos sobre o PCT4; acesso a uma conta do Portal Corporativo de cortesia por 12 meses. Além de contar com o suporte técnico da Tecmedia para esclarecer eventuais dúvidas.

O parceiro também tem acesso a materiais de divulgação online e impressos, disponibilizados pela Tecmedia, que auxiliam na comercialização. E ainda tem a possibilidade de mostrar aos prospects o hotsite do PCT4, onde estes podem se cadastrar e experimentar o portal corporativo por trinta dias, e, também, conhecer os módulos e componentes.

Para difundir ainda mais a ferramenta, a Tecmedia se utiliza de mídias sociais, como twitter e blog, além do próprio site.

O perfil para ser um parceiro é ter o espírito empreendedor, iniciativa, assim como, conhecer as vantagens que um Portal Corporativo pode trazer aos seus clientes. Saiba mais sobre o Programa de Parcerias Tecmedia no Hotsite.

Sobre o PCT4

O Portal Corporativo PCT4 é um sistema online que centraliza a maioria das informações de uma empresa, gerando organização, integração, colaboração e resultados para colaboradores, clientes e parceiros. O objetivo do sistema é se tornar uma ferramenta que auxilie empresas no gerenciamento de informação.

O PCT4 é acessível de qualquer lugar que tenha um computador com conexão a Internet. E ao mesmo tempo é seguro, já que toda a informação é controlada por níveis diferentes de acesso. Ainda possui uma interface fácil de navegar, pois adota conceitos de usabilidade.

Este portal permite manter a equipe sintonizada e bem informada a respeito dos processos internos e informações diversas, relevantes ao foco de atuação da empresa, facilitando a gestão do conhecimento, tão necessária no ambiente corporativo.

O PCT4 é constituído por módulos, componentes e funcionalidades, numa divisão de fácil entendimento e relacionada ao tipo de informação que interessa a cada departamento da empresa.

O Portal Corporativo adota, em modo SAAS, os componentes:



Chamados, Chat,
Negociações, Documentos, Calendário e Tarefas. O componente Tarefas auxilia a controlar e monitorar o tempo investido pelos colaboradores nas requisições dos clientes e nos projetos em desenvolvimento. O Chamados é ideal para registrar solicitações internas e externas quanto a produtos e serviços. O Documentos armazena documentos digitalizados que podem ser consultados a qualquer hora.

O componente Negociações possibilita que os processos comerciais da empresa, sejam guardados, constituindo um histórico do relacionamento entre empresa e cliente/prospect. Assim, todo o departamento comercial pode acompanhar o andamento das negociações e se informar do que já foi negociado com determinado cliente, por exemplo.

Um outro componente é o chat, que permite conversações online em tempo real. Já o Calendário auxilia os colaboradores e a gerência a marcarem reuniões, organizarem eventos e visualizar o que acontece dentro e fora da empresa.

Sobre a Tecmedia

A Tecmedia está no mercado de desenvolvimento de websites e soluções online há 12 anos. Se caracteriza por ser uma empresa moderna, com valores sólidos e voltada à satisfação do cliente. Localizada em Santa Catarina, a agência web possui atendimento personalizado, oferecendo soluções adequadas às reais necessidade de cada cliente.

A Tecmedia conta com uma equipe multidisciplinar, de profissionais experientes e altamente capacitados, que utiliza tecnologia de ponta alinhada a padrões internacionais no desenvolvimento de soluções. Isto garante a qualidade dos serviços e gera projetos de alta performance.

Comentários


Deixe uma resposta