Suporte ao cliente é ampliado através do site

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Disponíveis no site da empresa desde o mês de março, as áreas Acompanhamento de Projetos e Chamados funcionam como ferramentas de assistência e centralizam todas as etapas de elaboração de um site, ou sistema, em um único ambiente. “Esta medida visa facilitar a comunicação de nossos clientes e direcionar suas sugestões ou dúvidas aos responsáveis pela aplicação das tecnologias, o que facilita o atendimento e dinamiza a interação entre cliente e colaborador”, salienta Ricardo A. Duarte, responsável pelo Departamento Técnico.

As novas áreas fazem parte do PCT – Portal Corporativo Tecmedia, plataforma responsável por integrar as ferramentas ao site da empresa. Para ter acesso à novidade, os clientes deverão solicitar, através do e-mail atendimento@tecmedia.com.br, um usuário e senha.

Acompanhamento de Projetos

Permite a observação das macro etapas e outros detalhes de desenvolvimento do projeto como a aprovação do layout, banco de dados, aplicação de tecnologias, testes do Controle de Qualidade, entre outros.
Sempre que uma nova etapa for concluída, o cliente receberá um aviso, por e-mail, convidando-o a acessar o PCT e a informar-se sobre o andamento de seu projeto.

Chamados

A área Chamados é exclusiva para abertura e acompanhamento de ordens de serviço, durante e após o desenvolvimento da solução.

Legenda:
símbolo representativo área Acompanhamento de Projetos.

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