Novas empresas aderem ao Portal Corporativo PCT4

9604-9682-G
Desde março deste ano, cinco organizações passaram a utilizar o Portal Corporativo desenvolvido pela Tecmedia Internet Design, o PCT4. Estes novos clientes foram obtidos através de uma parceria firmada entre a Tecmedia e a empresa Doctor Company.

A Associação Empresarial de Imbituba (ACIM), a Associação Empresarial de Urussanga (ACIU), a Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte (Acivale), o Sindicato das Empresas de Logística e Transporte da Região da Amurel (Setram) e Gouvea dos Reis Advogados adotaram o sistema online para otimizar os processos, buscando uma maior produtividade. Durante um mês, estas organizações realizaram um test-drive para conhecer as principais funcionalidades do PCT4.

Colaboradores da Doctor Company apontam a velocidade do sistema online como diferencial. A meta da empresa parceira é chegar até o fim do ano com 200 contas ativas.

Sobre o PCT4 – O excesso de informação gerado todos os dias é uma das principais dificuldades encontradas, atualmente, pelas empresas. Adotar um método organizacional é vital para qualquer instituição no que se refere ao gerenciamento do conhecimento. A agência digital Tecmedia desenvolveu um modelo de Portal Corporativo, o PCT4, para centralizar a maioria das informações. Assim é possível que o conteúdo esteja organizado e acessível a clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros, quando necessário.

Este sistema é acessível de qualquer lugar que tenha um computador com conexão a Internet. E ao mesmo tempo é seguro, já que toda a informação é controlada por níveis diferentes de acesso.
O PCT4 é baseado nos quatro princípios que garantem o bom funcionamento de uma empresa: organização, integração, colaboração e resultados.

Saiba mais sobre o PCT4 no hotsite.

Se você gostou desse post, deixe um comentário ou Assine nosso RSS para receber nossos futuros artigos em seu leitor de feeds.
0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Agência Digital Full Service, fundada em 1997. Ideias para Simplificar a sua Empresa.

Comentários no Facebook