Mala direta – PCT4

Mala direta PCT4
Mala direta PCT4

“Independente do tamanho da sua empresa, ela pode começar 2009 reduzindo custos e melhorando resultados. Utilize o PCT4 para organizar informações, otimizar processos e gerar colaboração entre a sua equipe. O retorno será uma consequência inevitável.”

Está foi a frase inicial da mala direta que enviamos nesta sexta-feira para estimular as empresas na utilização do PCT4 e iniciar o Ano Novo com o “pé direito”.

Definimos o conteúdo desta mala direta com o objetivo de chamar a atenção para a possibilidade de redução de custos e, conseqüentemente, a melhoria dos processos atuais em uma empresa.

Destacamos algumas situações comuns que podem ser facilmente encontradas na maioria das organizações. Situações estas que, de alguma forma, prejudicam o crescimento das mesmas.
Para cada situação citada, o PCT4 possui um componente que ajuda direta ou indiretamente na resolução do problema.

Apenas algumas das várias situações que fazem parte de uma lista de problemas corporativos que o PCT4 pode resolver foram relacionadas. São elas:

  • As solicitações feitas pelos seus clientes são recebidas e armazenadas por pessoas diferentes e de várias formas, dificultando o controle e acompanhamento das mesmas.
  • Sua empresa tem dificuldade em controlar o tempo que cada funcionário utiliza para executar uma tarefa.
  • Seus funcionários gastam muito tempo com programas de mensagens instantâneas e você não pode proibir, pois os clientes também são atendidos por este meio.
  • Sua equipe comercial tem dificuldade em compartilhar informações sobre as negociações em andamento.
  • Quando você precisa de um modelo de documento, tem que procurá-lo em vários computadores ou perguntar para seus colegas onde encontrá-lo.
  • Os clientes precisam ligar para a sua empresa para saber como está o andamento de um determinado projeto ou a entrega de um produto.
  • Seus funcionários não têm um local específico para trocar informações importantes e contribuir com idéias para melhorar a empresa.
  • Sua empresa possui ou está em busca de alguma certificação de qualidade e tem dificuldade em controlar processos, procedimentos e relatórios exigidos.

Além de salientar estas situações comuns, tentamos mostrar, de forma gráfica, como o sistema faz isso, ou seja, de que forma o PCT4 ajuda na Organização, Integração, Colaboração e nos Resultados dentro de uma corporação. Para isso, criarmos dois fluxogramas mostrando o sentido das informações e como elas são tratadas dentro do processo administrado pelo sistema.

Mostramos o fluxograma Atendimento:

Fluxograma Atendimento
Fluxograma Atendimento

E, também, o fluxograma Comercial:

Fluxograma Comercial
Fluxograma Comercial

Os dois módulos são direcionados ao gerenciamento do relacionamento com clientes e prospects.
Eles fazem isso através de um conceito baseado nas premissas do PCT4, que são:

  1. Organização das informações
  2. Integração de departamentos
  3. Colaboração entre a equipe
  4. Resultados para todos os envolvidos

A mala direta destaca ainda o valor do investimento inicial que uma empresa precisa fazer para começar a utilizar o sistema.
O valor de R$ 74,90 é promocional e válido até 31/12/2008. O objetivo do preço diferenciado é facilitar ao máximo a adesão das empresas já neste ano.

Mais um argumento interessante é a possibilidade de realizar, em menos de 5 minutos, um cadastro para utilização imediata do sistema sem custo algum, durante um período de 30 dias. Desta forma, todos podem, pelo menos, conhecer e testar o sistema e só depois decidir se atende ou não as necessidades da sua empresa.

Atualmente a versão online do PCT4 (Saas – Software como serviço) contempla três módulos e três componentes – Atendimento/Chamados, Comercial/Negociações e GED/Documentos.

A equipe Tecmedia está trabalhando para disponibilizar outros módulos e componentes neste formato (Saas) já no início de 2009. Muitas novidades virão por aí!

O Hotsite do PCT4 com mais informações pode ser acessado pela seguinte url: http://www.tecmedia.com.br/solucoes/pct4

Para acessar diretamente a página e fazer o cadastro no plano test-drive ou um dos planos empresariais, basta clicar aqui

Se você gostou desse post, deixe um comentário ou Assine nosso RSS para receber nossos futuros artigos em seu leitor de feeds.
0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Empreendedor, Empresário, Educador, Pai e Ariano legítimo. Pós-graduado em Redes e Telecomunicações, Graduado em Ciência da computação e Técnico em Eletromecânica. Cofundador e CEO da Tecmedia - agência digital com mais de 20 anos no mercado.

Comentários no Facebook