INVENT lança seu novo site

12161-12164-G
Para atender a demanda crescente de informação e melhorar ainda mais a interação com os clientes e parceiros, o INVENT, Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing, confiou à Tecmedia, mais um projeto digital.

O novo site do instituto contempla uma interface agradável e novas áreas de conteúdo. Além de uma navegação intuitiva e uma nova distribuição das informações para facilitar o acesso dos vários tipos de usuários que utilizam o site diariamente.

“Nosso site antigo tinha uma aparência de blog, com muito texto e pouco apelo visual. Acreditamos que fosse necessário uma nova estrutura de navegação para que o usuário permanecesse por mais tempo em nosso site”, relata Vagner Soares, Assistente de Marketing do Instituto.

Artigos, entrevistas, novidades, vídeos, fotos e informações são alguns conteúdos que podem ser encontradas no site. Também é possível ver o perfil e a foto de cada facilitador.
As inscrições para os cursos podem ser realizadas online e o interessado conta ainda com um atendimento personalizado via chat, para esclarecimento de dúvidas.

“Procuramos a Tecmedia pela ótima recomendação, pelo pronto atendimento e pela qualidade nos serviços que vem prestando para nós, nestes anos de parceria. Já recebemos comentários bastante positivos no twitter quando divulgamos que o novo site estava no ar, comenta Vagner.”

O retorno a médio prazo esperado pelo Instituto, é a possibilidade de uma maior integração de redes sociais e também a efetuação de vendas dos cursos abertos diretamente pelo site. “Acreditamos que o nosso retorno seja de um maior reconhecimento em nossa área de atividade, e nos consolidarmos ainda mais como referência em Vendas, Trade e Marketing”, completa o Assistente.

Sobre o Invent.
O Invent é o primeiro núcleo de desenvolvimento profissional para quem deseja construir uma carreira saudável e evoluir profissionalmente em Vendas e Trade Marketing. A proposta da empresa é uma resposta à altura da expectativa de profissionais que queiram aprofundar-se nesse mercado. Por isso a empresa desenvolve uma série de palestras, workshops, cursos e treinamentos, idealizados por profissionais que estimulam os participantes a aprender pensando, discutindo e fazendo.

Comentários


Deixe uma resposta