2B Imóveis aposta em rede virtual para promover negócios

9597-9598-G
O acesso à Internet vem aumentando cada vez mais. Só em fevereiro do ano passado, no Brasil, segundo o Instituto Ibope, o número de internautas residenciais cresceu 4,5%, atingindo 22 milhões de usuários, 56,7% a mais do que em fevereiro de 2007. As redes sociais, como Orkut, Facebook e Twitter, também estão em expansão no Brasil e no mundo. Só o microblog Twitter teve um aumento de 900% no tráfego nos últimos 12 meses. A empresa 2B Imóveis, que já possui um website, ciente da importância de se estar online e projetando-se para novas oportunidades, criou uma conta no microblog.

O Twitter da 2B (@2badm), recém-criado e ainda crescendo em número de seguidores, é uma aposta da empresa nas novas mídias sociais. Em 140 caracteres, o máximo permitido pela página em cada post ou twitt, a 2B informa aos seguidores da sua conta quais são novos imóveis disponíveis no mercado. Assim, a cada novo edifício ou residencial lançados, um novo post surge na página da 2B e para seus seguidores.

Ainda, se utilizando do microblog, a 2B mantém um canal de informação com o cliente, cultivando uma relação mais ágil e humana dentro da Internet. É uma porta de comunicação entre a empresa e o cliente, além de ser um meio de pesquisa.

Grandes organizações também apostam no Twitter como forma de disseminação de novos negócios e se aproximar de cliente, como a Ford, a Samsung, o G1 e a Dell.

Saiba mais sobre o Twitter. Acesse a notícia “Tecmedia utiliza Twitter para otimizar comunicação” no site da Tecmedia. Visite, também, o site da 2B Imóveis e conheça os empreendimentos.

Se você gostou desse post, deixe um comentário ou Assine nosso RSS para receber nossos futuros artigos em seu leitor de feeds.
0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Agência Digital Full Service, fundada em 1997. Ideias para Simplificar a sua Empresa.

Comentários no Facebook